Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 15 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/10/2019
Villa Europa
COLEGIO CETES 15/10 A 15/01/20
Secom Segurança

Motorista de 61 anos é espancado por ladrões durante assalto no Jardim Leblon

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido sob suspeita de participar do crime

Por Marcus Pontes - de Suzano18 SET 2019 - 11h24
Caso será investigado pelo distrito centralFoto: Bruna Nascimento/DS
Um motorista, de 61 anos, foi agredido e roubado por bandidos durante um assalto, nessa terça-feira à  noite, 17, em Suzano. A Polícia Militar apreendeu, após perseguição, um adolescente, de 17 anos, sob suspeita de participar do crime. Outros dois criminosos permanecem foragidos.
 
O assalto aconteceu, por volta das 22 horas, na Rua Alberto Pezuol Neto, no Jardim Leblon. A informação inicial, divulgada pela Polícia Civil, é de que a vítima estava no local, pois é motorista de aplicativo. 
 
Foi então que bandidos anunciaram o assalto, com o objetivo de roubar o veículo. Contudo, em determinado momento, os ladrões começaram a agredir a vítima. Além do carro, o grupo fugiu levando cerca de R$ 123, um celular, além de documentos e objetos pessoais da vítima. 
 
A notícia sobre o roubo foi enviada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Policiais intensificaram as buscas na região e localizaram o veículo roubado.
 
A fuga não durou muito tempo, já que o carro acabou ficando preso em uma depressão na via. De acordo com a PM, neste momento, três suspeitos saíram do veículo e correram em direções opostas. 
 
Na ocasião, o adolescente foi apreendido. Primeiro, ele negou ter participado do crime. Contudo, depois, afirmou que apenas estava dando voltas com os amigos. 
 
O caso segue sob investigação. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias