Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 16 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/09/2019
PMMC CIAS
Centerplex 12/09 a 18/08

Motorista de aplicativo é encontrado morto após ser espancado e esfaqueado

Vítima estava desaparecida desde o domingo de noite, quando aceitou uma corrida

Por Daniel Marques - de Mogi02 SET 2019 - 15h18
Corpo de motorista foi encontrado na Mogi-SalesópolisFoto: Helio Torchi/Divulgação
O corpo do motorista de aplicativo Valter Prado Filho, de 32 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 2, no quilômetro 63, da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis (SP-88). O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o caso.
 
Uma denúncia sobre a localização do corpo levou policiais até o local. Filho tinha ferimentos característicos de espancamento e, também, uma perfuração no pescoço a qual pode ser de uma facada. Além disso, uma arma de choque foi encontrada próxima ao corpo da vítima.
 
Familiares do motorista reconheceram o corpo. Investigadores do SHPP não descartam nenhuma hipótese para o crime. A investigação segue em andamento. 
 
Carro abandonado
 
De acordo com a investigação, o carro do motorista foi encontrado durante a madrugada, no bairro Cocuera, com as portas abertas, chave no contato e faróis acesos. 
 
Desaparecimento
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a esposa do motorista contou que o viu pela última vez, por volta das 23h59, no domingo (1°). Filho saiu de casa afirmando que ia realizar uma corrida até Biritiba Mirim. Ela acompanhou a viagem do esposo pelo celular e achou estranho o fato de a corrida ser cancelada, após ter percorrido sete quilômetros.
 
A mulher tentou contato com a vítima e não obteve resposta. Na segunda tentativa, o celular já estava desligado. A esposa do motorista, então, pediu para que o sogro fosse até o local, onde encontrou o veículo. Testemunhas afirmam terem visto quatro pessoas fugindo do local onde o carro foi encontrado.
 
O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Mogi.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias