Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 24 de junho de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/06/2018
PMMC ATIVA DESKTOP
PMMC - DESKTOP
MRV WEB - SUPREME

Motorista de aplicativo é sequestrado e libertado após 5 horas em Mogi

Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito de participar do crime

Por Marcus Pontes - de Itaquá14 JUN 2018 - 08h37
Após abandonar carro, bandidos fugiram pela mata, sendo que, um deles foi detidoFoto: Polícia Militar/Divulgação
Um motorista de aplicativo de corrida foi sequestrado, em Itaquaquecetuba, durante um roubo e permaneceu 5 horas em poder dos criminosos. A vítima foi libertada em Mogi das Cruzes. A Polícia Militar (PM) prendeu um dos indivíduos que participaram do crime. 
 
A ação foi nessa quarta-feira (13). Os PMs encontraram o carro da vítima trafegando na Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66). Houve perseguição. Os bandidos somente pararam após alguns minutos de fuga, quando abandonaram o carro e correram pela Rua Maringá, no Jardim Miray.
 
Segundo a polícia, os criminosos conseguiram se esconder na mata. Um cerco foi montado na região. Um indivíduo foi localizado e preso. Com ele, os policiais não encontraram nenhum objeto ilícito. 
 
Mesmo assim, o suspeito foi levado à delegacia devido ao fato de terem encontrado a carteira de habilitação (Cnh) dele no carro roubado.
 
Além disso, segundo a PM, o motorista de aplicativo foi chamado e reconheceu o bandido preso como sendo um dos autores do roubo. Ele, porém, não indicou ou forneceu informações sobre a identidade dos demais membros da quadrilha.
 
Deste modo, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para identificar e capturar os foragidos. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias