sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Motorista é baleado no rosto ao fugir de tentativa de assalto no Jardim Suzanópolis

Bala ficou alojada no rosto da vítima; criminosos ainda não foram capturados

28 novembro 2019 - 16h00Por Marcus Pontes - de Suzano

Um motorista, de 58 anos, foi baleado no rosto por criminosos durante uma tentativa de assalto na Rua Dr. José Santos Neto, no Jardim Suzanópolis, em Suzano, durante a noite de quarta-feira, 27. A vítima dirigiu até o Pronto-Socorro (PS), mesmo com o rosto ensanguentado. De acordo com a Polícia Civil, o projétil no qual atingiu o motorista ficou alojado. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 28. 

A investigação para encontrar os criminosos deve ser iniciada ainda esta semana. A polícia vai procurar por possíveis câmeras de segurança, que possam ter filmado a chegada ou fuga dos bandidos. Denúncias sobre o paradeiro dos ladrões poderão ser fornecidas nos número 190 ou 181 - o sigilo é absoluto.

Registro

Segundo o boletim, o crime aconteceu por volta das 20h15. O documento detalha que a vítima estava parada na via, para atender ao telefone, quando viu dois desconhecidos se aproximando do veículo. Um dos homens estava armado.

Temendo ser alvo de um roubo, o motorista acelerou o carro. Foi então que o ladrão armado atirou. Depois de percorrer alguns metros, a vítima percebeu ter sido atingida por um tiro no rosto. Mesmo ferido, ele dirigiu até o PS, onde foi medicado e liberado.

Até a última atualização sobre o caso, a polícia tinha a informação de que a bala ficou alojada no rosto do homem. Ele não corre o risco de morrer. O caso segue sob investigação do distrito central da cidade. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também