Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro

Motorista morre e crianças ficam feridas em acidente na antiga SP-31

21 NOV 2015 - 07h00

Um rapaz, de 26 anos, morreu no final da noite de quinta-feira, em Suzano, em virtude de um acidente de trânsito na antiga pista da Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), atual Estrada Velha Suzano-Ribeirão Pires (SP-58). Ele estava no banco do passageiro de um veículo pilotado por um homem de 20 anos e que bateu contra um muro.

A vítima faleceu no local, conforme apurado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu por volta das 23h50 de quinta-feira.

Os dados foram obtidos por meio do Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia (DP) Central de Suzano. Um inquérito será aberto para apurar melhor o caso, computado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O jovem que dirigia o Chevrolet Celta, de cor prata, perdeu o controle do automóvel e bateu contra o muro de um estabelecimento que comercializa materiais de construção. Além dele, duas crianças, de 9 e de 13 anos, que estavam no interior do automóvel, também ficaram feridas. O trio foi encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) Municipal.

ESTATÍSTICAS

Entre janeiro e setembro de 2015, foram registrados 11 casos envolvendo homicídio culposo por acidente de trânsito em Suzano. Em fevereiro e em julho deste ano houve dois casos respectivamente. Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias