Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 17 de janeiro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/01/2019
PMMC JANEIRO - MOGI CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE 2ª FASE
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
PMMC JANEIRO  - BRINCANDO NAS FÉRIAS 2019

Motorista provoca grave acidente e foge na Dr. Prudente de Moraes

Por pouco, poste de iluminação não caiu em cima de veículo da vítima

Por Marcus Pontes - de Suzano06 NOV 2018 - 12h02
Carro ficou completamento destruído após acidenteFoto: Divulgação

Dois jovens ficaram feridos após um motorista atingir o veículo em que estavam e empurrá-los para fora da pista. O acidente aconteceu no fim de semana na Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), em Suzano. O fato só foi registrado essa segunda-feira (5).

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. A Polícia Civil tenta identificar o motorista que provocou o acidente. Há possibilidades de que câmeras de monitoramento tenham captado as placas do veículo. 
 
O pai de um dos feridos, o comerciante Enio Batista da Silva, disse que por 'sorte' o filho e o amigo não ficaram gravemente feridos. "Quando esse cara jogou eles para fora, o veículo em que estavam atingiu coqueiros e, depois, o poste de iluminação. Um caminhão passava na hora e acabou escorando o poste, pela graça dívida, já que poderia ter caído em cima do carro deles (vítimas)".
 
Ainda segundo o comerciante, o filho teve escoriações pelo corpo. Disse ainda detalhes sobre o carro do suspeito foragido. "Eles não puderam ver as placas, mas disseram parecer um Fiat Siena, de cor prata. A gente espera que a polícia os encontre logo, pois, o motorista quase os matou por causa de uma imprudência no trânsito", finalizou.  
 
 
 
 
 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias