Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Motorista sai ileso após grave acidente em Itaquá

10 JAN 2016 - 07h00

Um motorista, que não teve identidade divulgada, saiu ileso de um grave acidente, após perder o controle em uma curva e atingir algumas árvores. A colisão aconteceu na Rodovia Henrique Eroles (SP-66), em Itaquaquecetuba.

Na hora da batida, o homem de 22 anos, que reside no município, dirigia sozinho e fazia uso do cinto de seguranças. O carro, uma picape Hoggar, parou apenas quando atravessou a calçada e passou para o outro lado da via. O condutor estava sozinho na hora do ocorrido.

Segundo os guardas municipais (GCMs) de Itaquaquecetuba, Limbo e Bretas, primeiros a chegarem ao local, o acidente aconteceu por volta das 5h50 da manhã de ontem. Quando chegaram ao local, ambos constataram que se tratava de uma ocorrência grave. "Nós estávamos próximo do local, quando fomos avisados por algumas pessoas de que haveria ocorrido um acidente na avenida. Quando chegamos encontramos o rapaz ainda dentro do carro e consciente, mas com o rosto cheio de sangue. Pela batida que foi, o impacto que teve, ele nasceu de novo", disse o GCM Bretas.

Não há informações sobre os motivos da batida. A polícia também não soube informar se o motorista estava em alta velocidade ou se conduzia sobre influência de álcool ou outras drogas.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi levado para o Hospital Santa Marcelina, localizado no mesmo município. Após exames, não foi detectado nenhuma lesão séria. De acordo com o padrasto da vítima, foram dados alguns pontos do rosto do rapaz e o mesmo, até o final da tarde de ontem, se encontrava em observação na unidade médica, mas passava bem.

O Boletim de Ocorrências (B.O.) foi registrado no Distrito Policial (DP) de Itaquá. A Polícia Científica realizou uma perícia no veículo, ainda no local, para investigar as causas do acidente. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil do município.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias