sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Mulher é esfaqueada por marido embriagado no Jardim Casa Branca

Briga teria iniciado, depois que suspeito chegou sob efeito de drogas e bebidas

19 novembro 2018 - 12h00Por Marcus Pontes - de Suzano

Um ajudante geral, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a esposa e feri-la com uma faca. O crime aconteceu na Rua João Martins da Silva, no Jardim Casa Branca, em Suzano, durante a madrugada desta segunda-feira (19).

Segundo a vítima, o marido chegou em casa sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas. Houve uma discussão. O bate-boca evoluiu se acalorou e o suspeito a agrediu com dois tapas. Para se defender, a mulher pegou uma faca. 

Foi aí que, durante a tentativa de desarmá-la, o suspeito acabou ferindo-a na perna com a ponta da faca. Depois disso, a vítima pediu ajuda. Policiais militares foram ao local. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) Municipal. Já o homem, foi levado à delegacia.
 
De acordo com a Polícia Civil, o homem negou ter agredido a companheira. Disse também que eles somente tiveram uma discussão familiar, mas não detalhou o motivo. Após ouvir o depoimento da vítima e analisar o caso, o delegado determinou a prisão do homem, que responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 
 
Além disso, a polícia solicitou medida protetiva de urgência à favor da vítima.
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também