Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Ônibus e carro são incendiados em Suzano

03 JAN 2016 - 07h00

Um ônibus e um carro de passeio foram incendiados, no final da noite da última sexta-feira, no bairro Miguel Badra, em Suzano. O coletivo ficou parcialmente danificado. Os bandidos levaram R$ 35 do caixa. Já o carro, um Celta vermelho, foi totalmente queimado. As vítimas, três mulheres, que ocupavam o veículo, tiveram seus pertences levados.

Os acontecimentos ocorreram por volta das 22h15. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista do ônibus havia parado em um semáforo, na Avenida Miguel Badra, quando um indivíduo deu sinal como se fosse um passageiro. Quando o homem entrou, ordenou que o motorista abrisse a porta traseira, onde entrou mais um indivíduo. A dupla ordenou que os passageiros descessem do ônibus e que o motorista dirigisse até um ponto da Rua Mario Bochetti. Lá a vítima conseguiu descer e fugir, abandonando o coletivo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local, sendo notificados sobre um incêndio no coletivo. Quando chegaram, notaram que havia fogo dentro do ônibus. Entraram e conseguiram apagar as chamas. Além do fogo, os policiais notaram que o coletivo havia sido depredado. O dinheiro do caixa também havia sido levado.

Tempo depois, próximo ao local do incêndio, na Estrada Governador Mário Covas, três mulheres, que estavam em um carro foram abordadas por seis indivíduos. As vítimas foram obrigadas a descer do veículo e também tiveram seus pertences, documentos, cartões bancários e celulares, roubados. Em seguida, os assaltantes atearam fogo no Celta.

Pressupõe-se que os responsáveis pelos dois crimes sejam os mesmos devido à proximidade dos fatos. A PM fez buscas no bairro, mas, até o momento, ninguém foi preso. O coletivo passou por exame pericial e o veículo foi apreendido. O caso segue para investigação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias