Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 23 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/07/2019
PMMC AGASALHO
Centerplex Rei Leão
PMMC ORQUIDEAS
PMMC FÉRIAS
PMMC INVERNO

Operação ‘Polícia Civil Por Elas’ cumpre mandados contra agressores de mulheres em Mogi

Ação ocorreu também em, ao menos, oito municípios da região metropolitana

Por Marcus Pontes - de Mogi15 MAI 2019 - 14h40
Seccional de Mogi das Cruzes acompanha atividades desenvolvidas na cidadeFoto: Bruna Nascimento/DS
Mogi das Cruzes foi a única cidade do Alto Tietê a ser alvo da operação 'Polícia Civil Por Elas'. O objetivo foi o de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra autores de crimes envolvendo violência contra a mulher. O balanço das atividades deve ser divulgado nesta quarta-feira, 15. 
 
Também foram alvo da operação as cidades de Carapicuíba, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra. No total, 131 policiais buscam cumprir 76 mandados de prisão e sete de busca e apreensão. 
 
O trabalho desenvolvido pelas delegacias dessas cidades é coordenado pela Unidade de Inteligência Policial (UIP), do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). 
 
SP MAIS SEGURO
 
A Polícia Militar desencadeou nesta quarta-feira, a 11ª edição da Operação São Mais Seguro. A ação tem como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime organizado no Estado. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias