sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Operador de máquinas chega embriagado, ameaça esposa e faz disparos no Miguel Badra

No depoimento dado à Polícia Civil, a mulher disse que, antes da briga, tinha voltado do hospital após passar por uma cirurgia

19 março 2018 - 14h03Por Marcus Pontes - de Suzano

Um operador de máquinas, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ameaçar a esposa, agredi-la e fazer disparos dentro de casa durante a madrugada desta segunda-feira (19). O caso ocorreu na Rua Sete, no Miguel Badra, em Suzano.

Segundo a polícia, a prisão foi feita após a mulher ligar para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Na denúncia, a mulher deu detalhes sobre a existência de uma arma, e que tinha sido ameaçada de morte. Disse também que o companheiro fez disparos dentro de casa, que atingiram uma parede. 
 
Quando os policiais chegaram à residência do casal, o suspeito estava com uma faca na cintura. Ele não resistiu à prisão. Quanto a arma, o objeto foi encontrado próximo a um veículo, com sete munições intactas. 
 
Depoimento
 
No depoimento dado à Polícia Civil, a mulher disse que, antes da briga, tinha voltado do hospital após passar por uma cirurgia. Em seguida, o esposo chegou embriagado. Segundo ela, a discussão teria sido motivada por questionar o companheiro.
 
O documento policial cita, por exemplo, o relato da mulher que acusa o companheiro de ter costume de bater em mulheres, inclusive tendo agredido a ex-esposa no passado. O caso foi registrado na Delegacia Central como injúria, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, violência doméstica e vias de fato.  

Deixe seu Comentário

Leia Também