sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Para escapar de prisão por furto, homem pula de carro em movimento

Policiais encontraram um módulo acoplado no motor

22 fevereiro 2020 - 12h36Por de Itaquá
Um homem pulou de um carro em movimento durante uma ação da Polícia Militar, durante a noite de sexta-feira, 21, na Rua Monte Alto, no bairro Tipóia, em Itaquaquecetuba. De acordo com a polícia, a tentativa de fuga se deu por conta de que o veículo no qual o suspeito dirigia tinha sido furtado na Capital.
 
Segundo a polícia, a perseguição começou após o suspeito ver a viatura e realizar manobras bruscas, o que levantou suspeitas. A fuga não durou muito tempo, uma vez que o suspeito pulou do carro em movimento. 
 
Houve uma tentativa de fuga a pé, mas que logo foi frustrada. Durante a abordagem ao suspeito, nenhum item ilícito foi encontrado. Policiais verificaram o veículo e perceberam que o miolo de ignição tinha sido estourado e havia um módulo acoplado ao motor.
 
Ainda de acordo com a PM, o carro tinha sido furtado há poucas horas. O proprietário do veículo só se deu conta de que tinha sido vítima de um crime, após policiais ligarem e informarem sobre o fato. A declaração do suspeito quanto ao caso não foi divulgada.
 
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Itaquaquecetuba como furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também