terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Perseguição a bandidos termina em acidentes na Rua Dr Prudente de Moraes

Batida entre veículos ocorreu antes do Viaduto Ryu Mizuno, sentido Centro

27 maio 2020 - 08h53Por Marcus Pontes - de Suzano

Uma perseguição terminou com pessoas feridas e um bandido preso na manhã desta quarta-feira, 27, em Suzano. De acordo com a Polícia Militar, o cerco para capturar o bandido passou por outras duas cidades: Ferraz de Vasconcelos e Poá.

Segundo a PM, dois homens roubaram um caminhão em Itaquaquecetuba. Uma pessoa viu a ação e começou a seguir os ladrões. 

Policiais conseguiram localizar o caminhão roubado em Ferraz. Foi então que se iniciou a perseguição. Durante a fuga, duas pessoas foram atropeladas. Elas tiveram ferimentos e foram socorridas. Além disso, o bandido colidiu contra viaturas da PM.

A fuga se estendeu para Poá. O ladrão em fuga passou pela Avenida Brasil. Quando chegou na Rua Dr. Prudente de Moraes, o bandido provocou um acidente, em que envolveu três carros de passeio e uma moto. 

Mesmo após provocar o acidente, o bandido ainda fez o motorista de um dos carros atingidos refém. Policiais resgataram a vítima e prenderam o suspeito.

Segundo a polícia, um segundo criminoso, que participou do roubo ao caminhão está foragido. 

reflexo 

O acidente interrompeu a circulação de veículos num pequeno trecho da pista sentido Mogi das Cruzes. Agentes de Trânsito foram até o local para auxiliar o tráfego de carros.