Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 18 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2019
PMMC ENTREGAS
PMMC CIAS
Centerplex 12/09 a 18/08

Perseguição e troca de tiros termina com adolescente morto em Mogi

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de participar do roubo a um carro na cidade

Por Marcus Pontes - de Mogi11 SET 2019 - 11h10
Caso foi registrado no distrito central da cidadeFoto: Bruna Nascimento/DS

Um adolescente, de 16 anos, foi morto durante troca de tiros com policiais militares (PMs) nessa terça-feira à noite, 10, no Distrito de Jundiapeba, em uma região conhecida como Chácara dos Baianos, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Civil, o jovem morto é suspeito de participar de um assalto. 

O confronto ocorreu instantes depois ao fim de uma perseguição. O veículo, que foi roubado na região do Alto do Ipiranga, foi encontrado no Distrito de Jundiapeba. Houve perseguição.
 
De acordo com a polícia, um dos ocupantes desceu do carro e atirou. Logo depois, ele voltou a disparar contra a equipe, que revidou e o atingiu. Nenhum dos PMs, tampouco a viatura, foram atingidos.
 
Ainda segundo a polícia, o segundo suspeito fugiu e não foi encontrado. O adolescente baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito.
 
De acordo com a investigação, o confronto será objeto de análise. Tanto a Polícia Civil quanto a Corregedoria da PM acompanham o caso. Um revólver, que estava com o suspeito, e a arma do policial, foram apreendidas.
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias