sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Perseguição no Distrito de Palmeiras termina com prisão de suspeito de roubo

De acordo com a polícia, jovem era procurado por latrocínio - roubo seguido de morte

20 junho 2018 - 11h27Por Marcus Pontes - de Suzano
Um jovem, de 19 anos, foi preso por suspeita de participar do assalto a uma van dos Correios no Distrito de Palmeiras, em Suzano. Houve perseguição. A fuga se encerrou na Estrada do Guinza, no Jardim Dora, depois que o suspeito perdeu o controle e atolou na beira de um córrego. Além disso, segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz era procurado por um latrocínio - roubo seguido de morte. 
 
O roubo ao carro dos Correios foi durante a manhã dessa terça-feira (19). Os PMs conseguiram encontrar o veículo e resgatar o motorista, que foi mantido refém. Na ocasião, um bandido conseguiu e sumir numa região de mata. 
 
A PM continuou buscando mais detalhes sobre o crime, já que havia fortes indícios da participação de mais criminosos em um VW Fusca, branco. Filmagens de comércios no entorno de onde ocorreu o roubo corroboraram a hipótese.
 
Segundo a polícia, o veículo foi encontrado horas mais tarde. O suspeito chegou a abandonar o carro e tentou se esconder no mato, mas acabou sendo detido. Com ele, foi encontrado um celular. Além disso, os policiais descobriram que o Fusca usado na fuga tinha sido furtado. 
 
Na delegacia, o homem assumiu ter participado do roubo. Ele, porém, não deu detalhes sobre a possível participação de comparsas.
 
Latrocínio
 
Ainda segundo a PM, o jovem era procurado por causa um latrocínio. Os detalhes do crime não foram citados, já que o suspeito não quis fornecer mais detalhes.