quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Pés de maconha são apreendidos no Jardim Revista

Policiais, do 3° Pelotão, da 4ª Cia, localizaram jovem após denúncia anônima

09 outubro 2019 - 10h54Por Marcus Pontes - de Suzano

A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha e porções da mesma droga, nessa terça-feira à tarde, 8, no Jardim Revista, em Suzano. As plantas estavam na casa de um jovem, de 20 anos. A descoberta se deu após denúncia indicando que tal suspeito vendia drogas próximo a uma escola da região Norte. 

A ação, realizada por policiais do 3º Pelotão, da 4ª Cia, do 32º Batalhão, foi, a princípio, na Rua Planalto. Os PMs, porém, não encontraram o suspeito, tampouco identificaram a venda no local. 

Depois disto, os policiais seguiram para um segundo endereço, próximo à escola. Lá, segundo a denúncia, o suspeito de comercializar maconha residia. Familiares do jovem permitiram a entrada no imóvel. 

Uma busca foi realizada e dois vasos com um pé de maconha cada foram encontrados. Além disso, os policiais localizaram uma pequena porção de maconha para uso. As plantas e droga foram apreendidas. 

O jovem foi detido e liberado. Uma investigação deve ser aberta para descobrir se, de fato, o suspeito comercializava drogas. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista.