Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo Outubo
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
SOUZA ARAUJO

PM à paisana reage a roubo em ônibus e atira em menor

29 JUN 2016 - 08h00

Um Policial Militar reagiu depois de um assalto na manhã de ontem dentro de um ônibus intermunicipal que seguia de Biritiba Mirim a Mogi das Cruzes.

Dois suspeitos, sendo um deles adolescente, abordaram o motorista e a cobradora nas proximidades do Conjunto Toyama, no bairro do Cocuera, em Mogi das Cruzes.

O adolescente foi baleado durante o tiroteio e o outro suspeito fugiu.

O assalto aconteceu por volta das 8 horas e o policial estava no coletivo como passageiro. A dupla, que ameaçou o motorista e a cobradora, apontou armas para eles e pediram o dinheiro que era proveniente das passagens.

Depois de descerem do coletivo, o policial foi atrás deles, quando começaram uma troca de tiros. Na ocasião, o adolescente foi baleado e o outro suspeito conseguiu fugir.

Eles saíram do ônibus com o dinheiro e pertences das vítimas. As armas usadas no tiroteio foram apreendidas e a ocorrência, registrada no 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

O estado de saúde do adolescente não foi informado e até o fechamento desta edição o suspeito que fugiu não havia sido encontrado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias