Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro

PM de folga reage a assalto e mata bandido

26 NOV 2015 - 07h01

Um policial militar atirou e matou um assaltante após reagir a uma tentativa de roubo em Suzano. O criminoso estava armado e chegou a pegar a motocicleta do policial. O caso ocorreu na manhã de ontem, na Rua Prudente de Moraes (SP-66), no Jardim Natal. Uma arma de fabricação estrangeira e sete munições foram localizadas com o suspeito morto.

O assaltante aproveitou que um motociclista parou no semáforo e anunciou o assalto. Ele, então, subiu na moto e mandou que a vítima entregasse o dispositivo de alarme. No entanto, o policial reagiu ao roubo e deu voz de prisão ao criminoso, que teria demonstrado pegar uma arma na cintura e, portanto, acabou sendo baleado.

Após o disparo, o suspeito ficou caído no chão aguardando o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Pronto-Socorro (PS) Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia identificado o assaltante, que não estava com documentação pessoal. Desta forma, o corpo deve ficar no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informou que o suspeito estava com uma pistola de fabricação Argentina. O armamento era de calibre 380 e, dentre as munições, estavam duas de ponta oca. Além disso, a pistola do policial foi apreendida e enviada para análise.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias