quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM de Itaquá encontra ‘carro de luxo’ que pode ter sido usado em roubo a uma empresa de valores em Araçatuba

Land Rover foi localizada na Estrada de São Bento, incendiada e com cápsulas de fuzil

17 outubro 2017 - 18h23Por Lucas Alsil - De Itaquá
A Polícia Militar (PM) de Itaquaquecetuba encontrou na noite de segunda-feira (16), um veículo que pode ser sido utilizado no roubo a uma empresa de valores, na madrugada do mesmo dia em Araçatuba. O Land Rover Discovery foi localizado na Estrada de São Bento, incendiado e com cápsulas de fuzil 665 - algumas ainda estavam inteiras. Segundo informações da PM de Itaquá, o carro foi encontrado por volta das 19 horas.
 
No assalto - que ocorreu na madrugada da última segunda-feia (16), uma quadrilha explodiu o prédio de uma empresa de valor. Os assaltantes utilizaram explosivos para abrir o cofre e, durante a fuga, atiraram no quartel da PM e colocaram fogo em veículos para impedir a saída das viaturas policiais do quartel que fica perto do local do roubo. Na ocasião, um policial civil foi morto. 
 
O veículo localizado em Itaquá  foi roubado em maio e utilizava placas de outro carro, da mesma marca e modelo.  A Polícia acredita que a Land Rover encontrada em Itaquá foi utilizada no crime de Araçatuba por conta de  indícios como o fácil acesso à rodovia, as cápsulas no interior do veículo e o fato do automóvel ser blindado, assim como o utilizado na ação criminosa. 
 
Nenhum suspeito foi detido. A PM acredita que após o incêndio, os infratores fugiram.