quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM detém 3 após roubar carro dos Correios e o incendiar em Itaquá

Polícia encontrou pistola de brinquedo com um dos suspeitos

16 março 2018 - 12h27Por Marcus Pontes - de Itaquá
Três jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM) após roubarem um carro dos Correios. O veículo foi incendiado numa via do Horto do Ipê, em Itaquaquecetuba. A ação foi realizada pelo 2º Pelotão da Força Tática.
 
A ação ocorreu nessa quinta-feira (15). O local onde a quadrilha roubou o veículo de carga dos Correios não foi citado. Segundo a polícia, à princípio, as informações davam conta de que os bandidos poderiam estar nas redondezas. 
 
Os PMs fizeram buscas e localizaram dois suspeitos. Ambos menores de idade. Com um deles, a polícia encontrou uma arma de brinquedo. Quanto ao terceiro indivíduo, a dupla disse aos policiais que ele morava na região. 
 
Ainda segundo a PM, o terceiro adolescente não foi encontrado. Os policiais pediram aos pais do suspeito que o levassem ao distrito policial. O pedido foi cumprido pelos responsáveis pelo menor.
 
Além disso, a dupla, que já havia sido detida, levou os policiais até o local onde a carga estava escondida. Todos foram reconhecidos pela vítima. O caso foi apresentado na Delegacia Central da cidade. 
(Carga foi encontrada em terreno no Horto do Ipê Foto: Polícia Militar)