Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
domingo 27 de maio de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2018
MRV WEB - SUPREME

PM detém comparsa de ladrão morto por mãe policial durante assalto em Suzano

Além do comparsa, a polícia levou a companheira dele à delegacia por falsa comunicação de crime

Por Marcus Pontes - da Região15 MAI 2018 - 09h16
Veículo usado para levar bandido morto foi flagrado por câmeras de vigilânciaFoto: Divulgação
Atualizado às 11h03
 
O desfecho da reação da policial militar que matou um bandido em frente a uma escola particular, no último sábado, está longe de se encerrar. O motivo é que a Polícia Militar (PM) prendeu o indivíduo que levou o ladrão ao local do crime. Ele e a namorada foram detidos nas cidades de Poá e Itaquaquecetuba. 
 
As filmagens divulgadas mostram um Ford Fiesta, de cor prata, passando em frente à escola segundos antes à tentativa de assalto. Em seguida, o ladrão surge com a arma na mão. Rende o vigia da instituição de ensino e o revista. Mesmo de folga, a policial militar, que participaria de uma festa em alusão ao Dia das Mães, vê uma oportunidade e reage.  
 
O veículo que aparece nas filmagens foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba. Por isto, os policiais notificaram a proprietária, que deu versões controversas sobre o crime. Após descoberta a farsa, a disse onde o marido morava. Policiais do 32° BPM/M foram ao local e o detiveram em casa.
 
De acordo com a PM, o suspeito detido admitiu ter ido ao local do crime. Também disse que, ao ouvir os disparos, fugiu. Para ocultar a participação na tentativa de roubo, ele pediu a namorada para ligar no 190, relatando que o carro teria sido furtado.  No momento da prisão, ele já estava na companhia de um advogado, pois sabia sobre a detenção da esposa.
 
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (15) que o casal foi liberado, após o término da ocorrência. Em relação à tentativa de assalto frustrada pela PM, o comparsa preso deverá ser indiciado. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias