Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 25 de maio de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/05/2020
DIARIO DE SUZANO SOLIDÁRIO

PM intercepta transporte de drogas e localiza 25 mil porções de cocaína em Palmeiras

Também foram apreendidos 188 mil unidades vazias de pinos - item utilizado para embalar entorpecente

Por Marcus Pontes - de Suzano21 MAI 2020 - 09h00
Drogas foram encontradas no porta-malas do carroFoto: Polícia Militar/Divulgação

Um grande transporte de drogas, especialmente cocaína, foi interceptado por policiais militares (PMs) na Avenida Mariano Pena, região do Distrito de Palmeiras, em Suzano, durante a madrugada desta quinta-feira, 21. Um homem foi preso em flagrante. Ao todo, 25 quilos de cocaína e 188 mil pinos vazios foram apreendidos, além de dinheiro e celulares.

Toda a droga era levada em um Citroen C3, de cor prata. Policiais, que patrulhavam a região, desconfiaram do carro e decidiram pará-lo. A ação aconteceu num ponto próximo à Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).

A surpresa dos policiais foi a quantidade de drogas espalhadas pelo veículo. Haviam seis sacos grandes de plástico com grande quantidade de pinos utilizados para embalar cocaína e um sétimo saco contendo 24 mil porções da mesma droga. Acredita-se que todo o entorpecente apreendido seria distribuído a diferentes pontos de venda de drogas na região Sul da cidade.

Além dos entorpecentes, os policiais conseguiram localizar uma quantia em dinheiro e celulares. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias