Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

PM prende casal por suspeita de liderar venda de drogas no Monte Cristo

Cães farejadores Judá e Mel deram auxílio na busca aos entorpecentes

Por Marcus Pontes - de Suzano05 MAR 2020 - 16h13
Drogas e dinheiro foram apreendidos na açãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Um casal foi preso nesta quinta-feira, 5, por suspeita de liderar a distribuição e venda de drogas, na Avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo, em Suzano. Ao todo, a ação, realizada por policiais do Canil Setorial, resultou na apreensão de 1.682 porções de drogas, entre crack, cocaína, maconha e lança perfume, além de R$ 1.696.

As operações para combater o tráfico são constantes na comunidade. Desta vez, porém, os policiais conseguiram localizar o responsável por gerenciar a venda das drogas. Os cães Judá e Mel localizaram os narcóticos escondidos numa área de mata. Foram apreendidos 680 porções de crack, 530 de maconha, 369 de cocaína e 103 de lança perfume. O material estava escondido em sacos plásticos pretos. 

Segundo a polícia, os suspeitos confirmaram a participação e atuação no crime organizado. Um acusou o outro quanto às funções, como, por exemplo, um era o gerente e a outra a vendedora. Revelaram, ainda, que agiam com o abastecimento de drogas na comunidade.

O casal preso responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ambos deverão passar por uma audiência de custódia nesta sexta-feira, 6, para saber se irão responder o crime em liberdade ou reclusos no sistema penitenciário. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias