Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS
Ocorrências distintas

PM prende dois por tráfico e apreende 880 maços de cigarro falso no Maria Helena

Primeira ação foi contra o narcotráfico na Avenida Albert Fink

Por Marcus Pontes - de Suzano11 MAR 2020 - 12h18
Policiais do 3º Pelotão, da 4ª Cia, do 32º Batalhão, realizaram duas ações em um curto intervalo de tempoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos por suspeita de participar da venda e gerenciamento do tráfico de drogas no Parque Maria Helena, em Suzano, durante a manhã desta quarta-feira, 11. Com eles, foram encontradas 29 porções de crack, oito de cocaína, R$ 55, além de um celular.

A dupla foi encontrada próximo a uma comunidade, localizada na Avenida Albert Fink. Segundo a polícia, os homens estavam manuseando e vendendo entorpecentes, respectivamente. Um deles tem passagem na Justiça por roubo. 

No caminho ao 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista, que atende a região Norte suzanense, os policiais realizaram outra ação. Desta vez, o resultado foi a apreensão de caixas de cigarro falso. No total, foram apreendidos 880 maços. 

Segundo a polícia, os indivíduos que transportavam os cigarros falsos conseguiram fugir correndo. Os casos foram registrados de forma isolada. Um por tráfico de drogas e outro por apreensão de objeto. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias