Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/08/2019
PMMC - TRATA BRASIL
Polícia

PM prende quadrilha suspeita de arrastões em Itaquá

Policiais encontraram uma moto, usada para praticar os roubos, que também era produto de assalto

Por de Itaquá30 ABR 2019 - 17h22
Caso foi registrado na Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta terça-feira (30), uma quadrilha suspeita de praticar roubos no Parque Residencial Marengo, em Itaquaquecetuba. Entre eles foi detido um menor de idade. Os suspeitos teriam iniciado a onda de assaltos na noite de segunda-feira (29).

De acordo com um dos policiais que atendeu o caso, na manhã desta terça-feira (30), receberam denúncia de que uma quadrilha estaria praticando uma onda de assaltos na Rua Monteiro Lobato. Após patrulhamento na área, encontraram e detiveram quatro indivíduos com as características descritas pela denúncia.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, populares afirmaram que os suspeitos haviam deixado uma moto, a qual usavam para praticar os roubos, em um matagal a cerca de três quarteirões de onde foram detidos.

Após buscas, os policiais encontraram a moto, que também era produto de roubo, na Rua Gregório de Matos.

Segundo a polícia, outro motoqueiro teria sido roubado pela quadrilha, mas ele teria encontrado a moto largada, minutos depois do assalto, em um terreno do bairro.  Além disso, a polícia disse que o grupo pratica os roubos com armas falsas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias