Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 13 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/06/2021
EDP SEGURANÇA
Polícia

PM prende suspeitos de roubar e fazer vítimas reféns na divisa entre Suzano e Itaquá

Crime ocorreu nesta quinta-feira (27) em Mogi. Criminosos levaram as vítimas para realizarem transferências bancárias

Por da Região28 MAI 2021 - 12h52
Caso foi registrado na Delegacia Central de SuzanoFoto: Arquivo/DS

A Polícia Militar (PM) prendeu, na quinta-feira (27), dois suspeitos por roubar e fazer vítimas reféns na divisa entre Suzano e Itaquaquecetuba.

De acordo com policiais que atenderam o caso, por volta das 18h10, os suspeitos teriam roubado um carro em Mogi das Cruzes e mantido duas vítimas reféns. Os bandidos levaram as vítimas até um cativeiro, na divisa entre Suzano e Itaquá, para realizarem ransferências bancárias. Na sequência, abandonaram as vítimas.

Próximo a Estrada do Preju, por volta das 18h30, a polícia encontrou os suspeitos dentro do veículo e iniciou uma perseguição. Minutos depois os suspeitos perderam a direção do carro e bateram em um poste. Um deles fugiu a pé. Já o segundo suspeito foi preso.

Questionado sobre os fatos, o suspeito apenas deu informações do paradeiro do comparsa. A polícia foi até o endereço indicado e prendeu o outro suspeito.

O carro em que os suspeitos era produto de roubo, ocorrido na última terça-feira (25). A vítima foi chamada e disse que também foi roubada e sequestrada pelos suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias