quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM prende três suspeitos no Miguel Badra após roubo de carro em Mogi

Um simulacro de pistola foi apreendido

04 novembro 2020 - 12h12Por da Região
A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos por roubo de carro. O crime aconteceu em Mogi das Cruzes, mas os bandidos foram presos na Rua  Viela Cinco, no Miguel Badra, em Suzano. Um simulacro de pistola foi apreendido. O caso foi registrado nesta terça-feira (3).
 
Após receberem informação de um roubo a carro, por volta das 20h30, policiais realizaram patrulhamento na região de Mogi. Mas ninguém foi localizado. Contudo, por volta das 22h40, uma segunda vítima entrou em contato com a polícia e disse que sofreu uma tentativa de assalto por três suspeitos. A vítima estava sem a chave do carro e os bandidos roubaram apenas o celular do namorado da motorista.
 
A polícia localizou os suspeitos e, durante tentativa de fuga, o veículo que estava sendo usado para praticar os roubos bateu em uma valeta. O para-choque dianteiro do carro, com a placa, foi arrancado, o que facilitou na identificação do produto de roubo, feito no mesmo dia em Mogi.
 
A polícia continuou a perseguição e conseguiu deter os três suspeitos. Dentro do carro usado pelos bandidos foi encontrado um simulacro de pistola. 
 
Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas.
 
O caso foi registrado na Delegacia de Suzano.