Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

PM troca tiros com bandidos e seis motos roubadas são encontradas na Avenida Jaguari

Apesar de confronto, ladrões conseguiram escapar ao correrem para área de mata

Por Marcus Pontes - de Suzano05 MAR 2020 - 09h14
Seis motos foram apreendidas pela PMFoto: Polícia Militar/Divulgação

Um confronto a tiros entre bandidos e policiais militares (PMs) terminou com um saldo de seis motos roubadas recuperadas na quarta-feira à noite, 4, na Avenida Jaguari, região do Boa Vista, em Suzano. Apesar da troca de tiros, os dois ladrões conseguiram escapar. Além das motocicletas, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Uma investigação deve ser aberta para tentar localizar os criminosos foragidos.

A troca de tiros teria ocorrido instantes depois de denúncia de uma moto que havia sido roubada estar abandonada num terreno. Quando a policiais chegavam ao local, dois motoqueiros foram vistos. Um deles colidiu frontalmente contra a viatura.

Os ladrões fugiram para direções opostas. Na fuga por uma área de mata, um dos criminosos atirou contra os policiais. Houve revide, mas ninguém foi atingido. O bandido conseguiu escapar ao pular um muro. 

Policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram indícios que levassem ao paradeiro dos bandidos. Também não foram encontradas marcas de sangue pela área utilizada para a fuga, ou seja, a suspeita é a de que o bandido armado não tenha sido atingido. 

Até o momento, quatro pessoas foram à delegacia, para reaver as motos roubadas. Segundo a polícia, a hipótese é a de que mais vítimas possam surgir no decorrer da semana. A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para investigar o caso. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias