quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Polícia abre inquérito para apurar morte de menina atingida por tronco de balanço de parque

Local do acidente foi isolado pela Secretaria de Segurança Urbana para que seja feita a perícia

09 dezembro 2017 - 13h43Por Amanda Moreira - de Poá

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar a morte de uma menina de 9 anos que foi atingida por um tronco de balanço no parque público Praça Antônio Sanches, em Poá na tarde de ontem (8), por volta das 17h20. O local do acidente foi isolado pela Secretaria de Segurança Urbana, para que seja feita a perícia técnica que irá averiguar o motivo do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), a menina Letícia Rayanny Marcelino estava brincando no balanço quando foi atingida por um tronco onde são parafusadas as correntes, o mesmo despencou e caiu na cabeça da vítima. Após o incidente, os Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência, entretanto a  menina havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Poá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade.

Ainda de acordo com o B.O, havia aproximadamente 15 pessoas não identificadas que estavam no local e presenciaram os fatos, inclusive a irmã da vítima de 14 anos. Uma testemunha que estava no parque no momento do incidente, informou que a menina estava brincando no balanço quando foi atingida na cabeça. Os pais e a irmã da vítima não foram até a delegacia, pois estavam em estado de choque.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar os fatos.

Em nota, a Prefeitura de Poá, informou viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e realizou os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital em estado grave. Ainda segundo a administração municipal toda a assistência aos familiares da vítima está sendo realizada.