terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia apreende caça-níqueis dentro de bar no Jardim Brígida

Ao menos, sete máquinas foram encontradas. Apenas duas estavam ligadas

20 julho 2018 - 15h13Por Marcus Pontes - de Ferraz

Ao menos, sete máquinas caça-níqueis foram encontradas em um bar, no Jardim Brígida, em Ferraz de Vasconcelos. O local também servia como uma espécie de casa de shows. De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas jogavam no momento da ação.

A polícia localizou o bingo clandestino nessa quinta-feira, dia 19. Os policiais patrulhavam pela Rua Iijima, quando de repente, indivíduos correram e entraram em um bar. A atitude reforçou suspeita de que algo estivesse ocorrendo no local.

O grupo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Dentro do comércio, havia alguns caça-níqueis. Das sete máquinas, apenas duas estavam ligadas. De acordo com a PM, três apostadores foram identificados.

Aos policiais, o dono do comércio falou que não conhecia o dono das máquinas. Ele se negou a fornecer mais detalhes de como conseguiu os caça-níqueis. Por isto, ele e os homens encontrados no local foram levados ao distrito policial.

Após o término da ocorrência, os detidos foram liberados. O caso foi registrado como jogo de azar. Os caça-níqueis foram apreendidos e os noteiros destruídos.