Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 23 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
Centerplex 19 a 25/09
PMMC ENTREGAS

Suspeito responsável por atirar e matar dono de carro de luxo é preso

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) identificou responsável por atirar em Richard Franzoni de Moraes

Por de Poá13 SET 2019 - 10h15
Bandidos mataram homem para roubar carro de luxo em julhoFoto: Divulgação
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu o responsável por atirar e matar, em julho deste ano, Richard Franzoni de Moraes, à época com 31 anos, na Avenida Nove de Julho, no Centro de Poá. A Justiça expediu mandado de prisão temporária contra o atirador. 
 
A prisão do atirador aconteceu nessa quinta-feira, 12. Investigadores do SHPP descobriram o local no qual o suspeito estava escondido. Em depoimento aos policiais, o homem admitiu ter participado do assalto e ter atirado na vítima após reação. 
 
Na época do crime, o suspeito preso e o comparsa abordaram Moraes numa das principais vias do município poaense. Eles tinham como alvo o carro de luxo da vítima. Durante o assalto, a vítima reagiu e lutou com um dos bandidos. Ele foi baleado e morreu no local. 
 
Os suspeitos fugiram com o veículo, mas acabaram sendo encontrado por PMs, em Ferraz de Vasconcelos. Houve confronto e um dos suspeitos foi baleado e morto. À época, as buscas para encontrar o segundo suspeito foram realizadas, mas não obtiveram êxito. 
 
A investigação, que foi coordenada pelos delegados Rubens José Ângelo e Daniel Barbosa Cintra, envolveu todos investigadores da delegacia especializada. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias