Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv

Polícia Civil de Itaquaquecetuba apreende 240 quilos de drogas e prende duas pessoas

Quadrilha estava sendo monitorada há dois meses. Polícia suspeita que bando faça transporte de drogas e armas ao Rio de Janeiro

Por Lucas Alsil - de Itaquá26 SET 2017 - 15h14
Apreensão foi realizada por policiais civis da Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Lucas Alsil/DS
Atualizado às 18h23
 
A Polícia Civil de Itaquaquecetuba prendeu duas pessoas e apreendeu 240 quilos de drogas. São 113 quilos de  maconha e 127 quilos de crack. A ação ocorreu nessa terça-feira (26), na Rodovia dos Tropeiros (SP-68), na divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro. De acordo com o investigador Marco Aurélio Nascimento, a investigação durou pouco mais de dois meses. 
 
A apreensão ocorreu por volta das 10 horas. "Há dois meses, a quadrilha vinha sendo monitorada e eles forneciam drogas e armas para a cidade do Rio de Janeiro", explicou Nascimento. 
 
As drogas estavam guardadas em dois veículos, que também foram apreendidos. Nenhuma quantia em dinheiro e nenhuma arma foi localizada. "As investigações ainda prosseguirão", disse o investigador.
 
Os suspeitos foram detidos entre os municípios  de Silveira e Areias, ainda no Estado de São Paulo. "Eles saíram da Dutra (Rodovia Presidente Dutra - SP-60) para não pararem em nenhum comando policial". Após a abordagem, os suspeitos confessaram que estavam fazendo o transporte dos entorpecentes para a Capital carioca.
 
O caso foi registrado no Distrito Policial (DP) central de Itaquaquecetuba.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias