Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sábado 15 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/05/2021
CHECK UP - PÓS COVID
Polícia

Polícia Civil de Poá prende terceiro suspeito de participar de roubo e sequestro a caminhoneiros em Suzano

Segundo a polícia, homem era procurado pela Justiça

Por da Região04 MAI 2021 - 17h34
Revólver calibre 38 e munições foram apreendidasFoto: Polícia Civil/Divulgação
O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Poá capturou, nesta segunda-feira (3), um foragido da Justiça e também o terceiro suspeito de participar do roubo e sequestro a caminhoneiros no Miguel Badra, em Suzano. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com munições. No fim de abril, a Polícia Civil de Poá já havia prendido outros dois suspeitos.
 
Caso
 
Em 30 de abril, a Polícia Civil de Poá localizou um cativeiro em Suzano. Um casal, suspeito de praticar o crime, foi preso. Duas vítimas de roubo seguido de sequestro foram ouvidas.

De acordo com o delegado Eliardo Jordão, responsável pela ocorrência, a polícia chegou até o cativeiro, após duas vítimas, motoristas de caminhão, terem ido até a delegacia para registrar o crime. "Essas duas vítimas foram fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.) e se encontraram na delegacia. Elas disseram que se conheceram dentro do cativeiro", explica.

Um deles foi sequestrado na última quarta-feira (28) e o outro na noite de quinta-feira (29). Contudo, até o momento, a polícia não divulgou onde teria ocorrido os roubos. Segundo depoimento das vítimas, foram soltos na madrugada desta sexta-feira.

De imediato, a polícia iniciou os trabalhos e localizou o cativeiro, que ficava em uma casa. No entanto, o endereço e o bairro também não foram informados.

A polícia continuou com as investigações. O delegado Eliardo Jordão disse que um outro imóvel, contudo, em Poá, poderia ter relação com o caso. "Estamos em outro local que pode ter relação com esse crime. Possívelmente, pela natureza, deve existir outros suspeitos. Um que rouba o caminhão, outro que transporta o caminhão e os que ficam com as vítimas, no caso o casal, que foram preso", esclareceu.

Terceiro suspeito
 
De acordo com a polícia, o terceiro suspeito, preso nesta segunda-feira, tinha passagens por roubo, homicídio e formação de quadrilha. Além disso, ele foi capturado gerindo controle de tráfico de drogas.
 
Prisão
 
A polícia disse que já monitorava o terceiro suspeito. Um cerco foi organizado. A polícia agiu e o suspeito foi preso. Questionado sobre os fatos, o suspeito negou ter participado do roubo e sequestro a caminhoneiros. No entanto, confessou que traficava no local. Um revólver calibre 38, com numeração raspada e com munições, foi apreendido com ele.
 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias