sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Civil instaura inquérito para investigar acidente com morte no Nova Poá

Dois veículos bateram de frente, na Avenida João Pekny, na altura do 2.323

25 abril 2018 - 13h47Por Marcus Pontes - de Poá

Uma investigação da Polícia Civil deve determinar o responsável por causar um acidente que terminou com a morte de José Raimundo de Assis, de 54 anos. A vítima dirigia um GM Corsa, quando foi atingido de frente por outro veículo, na Avenida João Pekny, no bairro Nova Poá, em Poá. 

O acidente foi nessa terça-feira (24). Assis chegou a ser levado com vida ao hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas morreu horas depois. Segundo a polícia, após o acidente, ele queixou-se de dores na região torácica. A segunda pessoa ferida foi levada para um hospital particular de Mogi das Cruzes. O estado de saúde era considerado estável. 

A principal hipótese é a de que um dos motoristas tenha tentado fazer ultrapassagem em local proibido. A avenida é de mão única para o tráfego de veículos, sentido bairro e Centro.
 
À reportagem, a polícia confirmou nesta quarta-feira (25) buscar por câmeras de monitoramento que possam ter filmado a colisão. O caso foi registrado como colisão e homicídio culposo - quando não há intenção de matar. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também