Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 16 de agosto de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/08/2018
MRV AGOSTO - SÁLVIA
PMMC AGOSTO - VACINAS
PMMC AGOSTO - ANTIRRÁBICA

Polícia Civil investiga invasões a comércios da região central de Suzano

Ocorrências foram em duas das principais vias da cidade: Dr. Prudente de Moraes (SP-66) e Antônio Marques Figueira

Por Marcus Pontes - de Suzano16 MAI 2018 - 17h07
Ocorrências foram em duas das principais vias da cidade: Dr. Prudente de Moraes (SP-66) e Antônio Marques FigueiraFoto: Secop-Suzano/Divulgação
Duas invasões a comércios, da região central de Suzano, são investigadas pela Polícia Civil. Em um dos casos, o criminoso fez ameaças caso houvesse denúncia, já que tanto o suspeito quanto a vítima trabalharam juntos. Os crimes foram comunicados nessa terça-feira (15). 
 
As ocorrências foram em duas das principais vias da cidade: Dr. Prudente de Moraes (SP-66) e Antônio Marques Figueira. De acordo com a polícia, inquéritos foram abertos para analisar os casos.
 
Primeiro
 
O primeiro caso foi na Rua Prudente de Moraes (SP-66). O dono do estabelecimento descobriu que um colega foi quem invadiu o local, portanto, o indagou sobre o fato. Porém, foi ameaçado caso desse queixa.[
 
Segunda ocorrência
 
Já a segunda ocorrência ocorreu na Avenida Antônio Marques Figueira. Desta vez, a vítima foi a dona de um galpão. No boletim, ela cita que criminosos invadiram o local e levaram fios de cobre, portas de alumínio, entre outros objetos. 
 
Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha localizado os autores. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias