sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Civil prende pai suspeito de abusar da filha dos 9 aos 17 anos em Itaquá

Denúncia foi feita, nessa quarta-feira, após adolescente ser estuprada

23 agosto 2018 - 11h24Por Marcus Pontes - de Itaquá

Um vendedor, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22), acusado de estuprar da filha, de 17 anos, em Itaquaquecetuba. Os abusos sofridos pela garota começaram quando ela ainda tinha 9 anos. De acordo com a investigação, o último crime foi gravado pelo suspeito. As imagens foram apagadas, sobretudo, a polícia apreendeu um celular, em busca de tentar recuperar o vídeo.

Segundo a polícia, o caso mais recente praticado pelo vendedor foi nessa quarta-feira. A vítima procurou uma tia, após ter sido estuprada pelo pai. Foi justamente esta familiar quem levou a garota ao distrito policial para denunciar a série de abusos. 

Ao prestar depoimento, a garota detalhou como foi o último caso. Segundo ela, o pai levou o filho mais novo à casa de um vizinho. Ao voltar, o suspeito disse que desejava abusá-la. Por vezes, a adolescente se negou a manter relações sexuais, porém, foi puxada com força e estuprada. Após o fato, o homem mandou pedido de desculpas para vítima, por meio do WhatsApp. 

No relato da garota, ela diz que nunca contou aos familiares, pois, o pai a ameaçava. E dizia que a mãe dela ficaria 'decepcionada' caso soubesse. Além disso, a adolescente frisou que se abriu com a tia, após ela se preocupar e observar que algo de errado poderia estar ocorrendo.

De acordo com a polícia, o vendedor responderá, em flagrante, pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (23). A Justiça definirá se ele responderá em liberdade ou será transferido a um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.