Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 22 de julho de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/07/2018
PMMC JULHO - DESKTOP
MRV WEB -SUPER SUPREME
PMMC JULHO - FÉRIAS NA CIDADE

Polícia Civil prende quatro durante operação contra o tráfico em Itaquá

Ao menos, seis policiais participaram da operação

Por Marcus Pontes - de Itaquá13 JUL 2018 - 12h34
Drogas foram apreendidasFoto: Polícia Civil/Divulgação
Quatro pessoas - três homens e uma mulher - foram presas durante operação da Polícia Civil contra o narcotráfico em Itaquaquecetuba. A ação foi desencadeada pelo 1º Distrito Policial (DP) do Jardim Caiuby. De acordo com o delegado Eliardo Amoroso, as batidas foram em regiões distintas da cidade e culminaram com a apreensão de 1,5 quilo de entorpecentes - entre crack, cocaína e  maconha -, dinheiro e grande quantidade de apetrechos para armazenar drogas.
 
As batidas policiais foram realizadas nessa quinta-feira (12). As ações são resultado de investigação iniciada há dois meses para identificar locais e traficantes específicos, que estariam vendendo ou armazenando grande quantidade de drogas.
 
Para o delegado, a investigação prossegue. Agora, a polícia tenta descobrir quem é o “gerente” do narcotráfico. E quais seriam suas conexões com os responsáveis por entregar e distribuir drogas na região.
 
“Foram três flagrantes, com quatro detidos. Um número bem satisfatório, pois, desta forma, inibimos a venda e a distribuição. Iremos continuar investigando, o que pode gerar outras eventuais prisões ao longo deste mês”, reforçou Amoroso.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias