Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 23 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
PMMC ENTREGAS
Centerplex 19 a 25/09

Polícia Civil procura dono de drone apreendido no CDP de Suzano

Drone seria usado para entregar 20 celulares com 5 cabos USB, 3 fontes de ouvido e uma fonte para carregador

Por de Suzano13 SET 2019 - 08h18
Drone e celulares foram apreendidos e serão analisados pela políciaFoto: SAP/Divulgação

A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir quem é o dono do drone, que sobrevoou o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, para entregar uma espécie de carga de celulares, carregadores e fones de ouvido, durante a tarde dessa quinta-feira, 12. Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) disse que a direção do centro penitenciário suzanense instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar o ocorrido

A tentativa de entrega dos aparelhos eletrônicos ocorreu por volta das 15h45. Um agente de vigilância e escolta penitenciária escalado, para uma das torres do presídio, visualizou o dispositivo aéreo sobrevoando a unidade prisional. O aparelho foi derrubado por disparo feito por outro funcionário, em uma torre mais próxima ao aparelho.

Ao analisarem a sacola plástica amarrada ao drone, os agentes encontraram 20 celulares com 5 cabos USB, 3 fontes de ouvido e uma fonte para carregador.

O material foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Suzano, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CDP instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar o ocorrido.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias