terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia detém dois suspeitos de furto a veículo em Suzano

Durante a ocorrência, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram contidos pelos policiais

21 janeiro 2022 - 12h05Por de Suzano

A Polícia Militar deteve nesta quinta-feira (20), na Estrada José da Conceição, no bairro Rio Abaixo, em Suzano, dois suspeitos de terem furtado um veículo no Parque Maria Helena. Durante a ocorrência, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram contidos pelos policiais.

Segundo o registro, os policiais estavam em deslocamento para atenderem uma ocorrência de veículo abandonado em via pública. Ao se aproximarem do local, visualizaram dois indivíduos saindo do veículo.

Ao avistarem a Polícia, os dois suspeitos saíram andando sentido à uma comunidade próxima, em uma região de mata. Neste momento, os policiais fizeram contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Com o cerco policial feito pelas equipes, foi possível deter um dos indivíduos que tentava fugir. Posteriormente o outro suspeito também foi localizado.

Durante a abordagem, os indiciados assumiram que praticaram o roubo ao veículo no Parque Maria Helena. A vítima, por sua vez, ajudou no reconhecimento dos suspeitos e confirmou a autoria do crime.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu os suspeitos à Delegacia Central de Polícia de Suzano, onde o delegado de plantão autuou os indivíduos em flagrante por roubo consumado.

O veículo recuperado foi entregue à vítima.