quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Tráfico de drogas

Polícia encontra drogas após vizinhos ouvirem discussão entre mãe e filho

Ao todo, a ação resultou na apreensão de meio quilo de maconha, 190 pedras de crack e uma balança de precisão

23 novembro 2017 - 16h22Por Marcus Pontes - de Ferraz

Uma discussão entre mãe e filho terminou com a apreensão de meio quilo de maconha, 190 pedras contendo crack e uma balança de precisão em Ferraz de Vasconcelos. O material foi encontrado pela Polícia Militar (PM), depois que vizinhos ouviram e denunciaram as ameaças feitas pelo suspeito, que conseguiu fugir.

O fato aconteceu na quarta-feira (22), na Rua Neuza Rodrigues Ramos, no bairro Tanquinho. A princípio, a polícia recebeu ligações anônimas de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo filho. Quando chegaram ao local, os policiais souberam que o motivo da discussão era porque o jovem estava tentando esconder drogas dentro da casa.

Ela também falou que o filho já foi preso por tráfico de drogas, e que está em respondendo o crime em liberdade. Além disso, a mulher disse ter recebido ligações a ameaçando, caso as drogas não fossem guardadas no imóvel.

Os PMs, no entanto, não encontraram o suspeito de armazenar os entorpecentes. Porém, as drogas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia. Agora, a polícia deve solicitar à Justiça a prisão preventiva ao suspeito, que ainda não foi localizado.