quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia encontra refinaria de drogas em conjunto habitacional de Mogi

Ação resultou na apreensão de quase 2 quilos em cocaína, além de balança de precisão e anotações do narcotráfico

15 agosto 2018 - 08h32Por Marcus Pontes - de Mogi

Uma refinaria de drogas que tinha como fachada um apartamento vazio foi descoberta pela Polícia Militar, durante a noite dessa terça-feira (14), em Mogi das Cruzes. Ao todo, foi apreendido 1,9 quilo de cocaína, além de balança de precisão, peneira, anotações do narcotráfico e uma máquina seladora. Um indivíduo foi preso. 

A refinaria funcionava no Conjunto Habitacional Toyama, no Jardim Armênia. Os PMs tinham informações de que traficantes estariam agindo livremente nesta área. No local, um indivíduo foi flagrado tentando fugir. Com ele, foi encontrado uma sacola plástica com drogas e dinheiro. 

Uma busca foi iniciada pelo bloco e um apartamento estava com a porta entreaberta. Isso levantou suspeita, o que motivou os policiais a entrarem para verificar. Foi aí que a refinaria foi descoberta. O que mais chamou atenção dos PMs foi que o suspeito usava uma prensa para empacotar pequenas porções de cocaína.

De acordo com a PM, o suspeito confirmou ser o responsável pelo laboratório de drogas. Ele foi levado ao distrito central, onde ficou detido.