sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia fecha bingo clandestino e localiza 19 caça-níqueis em Itaquá

Local foi descoberto após denúncia anônima sobre casa de jogos de azar

19 julho 2018 - 08h51Por Marcus Pontes - de Itaquá
A Polícia Militar fechou um bingo clandestino e apreendeu 19 máquinas caça-níquel dentro de um comércio em Itaquaquecetuba. A ação foi na Rua Tupanci, na Vila Virgínia. O local fica próximo à sede do 35º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo na cidade. 
 
De acordo com a polícia, a apreensão foi feita nessa quarta-feira, dia 18. Os PMs foram ao local, após receberem denúncia anônima sobre a existência de uma casa de jogos de azar ilegal. 
 
As máquinas estavam divididas em três cômodos. Todas estavam ligadas no momento da ação, mas, a polícia não divulgou se algum jogador foi encontrado no momento da verificação. 
 
Uma mulher, identificada como responsavel pelo comércio e os caça-níqueis, foi detida e levada ao distrito central. Ela, porém, foi liberada após prestar depoimento. Ocorrências desta magnitude, como jogos de azar, é uma contravenção penal, ou seja, a pessoa somente assina um Termo-Circunstanciado (TC) e pode responder em liberdade. 
 
Além disso, de acordo com a PM, outras batidas poderão ocorrer ao longo deste mês, desde que haja uma especificação nas denúncias quanto aos locais que atuam com jogos de azar. 

Deixe seu Comentário

Leia Também