Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC COVID VERDE
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA
Pms Coronavírus - Fase Verde

Polícia investiga caso de extorsão na internet

18 JUN 2016 - 08h00

A Polícia Civil está investigando um caso de extorsão na internet envolvendo ameaças de publicação de fotos e vídeos íntimos em redes sociais envolvendo um instrutor de 38 anos. Ele registrou a ocorrência quinta-feira na Delegacia de Poá, apesar do caso ter acontecido em sua casa, situada no bairro Jardim Cacique, em Suzano. O Setor de Investigações irá colher mais informações do caso com a vítima para que possa ser apurado.

A extorsão começou depois de o instrutor conhecer um homem pela rede social Facebook, onde começou a conversar com ele. Na ocasião, enviou para a pessoa fotos e vídeos íntimos próprios.

Desde o envio dos conteúdos, o instrutor vem sendo ameaçado pelo homem, que está o intimidando. Ele diz que vai publicar as fotos e vídeos em redes sociais e para que isso não aconteça, está obrigando o instrutor a pagar US$ 2 mil.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), o dinheiro teria que ser depositado em uma conta situada em outro país. Além disso, o instrutor devia enviar o comprovante do depósito para um e-mail.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias