sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia investiga se rixa entre falsos policiais e traficantes foi causa de incêndio de barracos em Poá

Terreno, localizado na Avenida Dom Pedro II, foi invadido e tinha barracos de madeira

23 abril 2020 - 20h19Por Marcus Pontes - de Poá

Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil para apontar se uma rixa entre falsos policiais e traficantes foi a causa de um incêndio numa área invadida, na Avenida Dom Pedro II, Vila Amélia, em Poá, durante esta quinta-feira, 23. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas. Ninguém ficou ferido.

A suspeita de que o incêndio tenha sido causado devido a esta rixa se deu após policiais descobrirem que falsos agentes têm ido ao local para extorquir e sequestrar traficantes. A prática, de acordo com a investigação, ocorre há um certo tempo, principalmente pela área ser um ponto movimentado da venda de drogas. 

O DS apurou que, nesta quinta-feira, policiais civis de Poá patrulhavam pela região e viram focos de incêndio no terreno. Quando foram verificar, descobriram que o incêndio causado por uma possível represália. 

As chamas foram controladas pelos bombeiros. Por se tratar de um local conhecido pela venda de drogas, foram realizadas buscas no terreno. Na oportunidade, foi encontrado uma bolsa de mão feminina a qual continha 51 porções de crack, 24 de cocaína e 22 de maconha.

A reportagem apurou, ainda, que o caso deve prosseguir nas próximas semanas, para encontrar tanto os falsos policiais quanto os traficantes responsáveis pelo local.