quarta 17 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar captura adolescente suspeito de roubar pacotes do Correios em Poá

Pacotes roubados de moto da empresa de entregas foram recuperados

25 setembro 2019 - 13h22Por Marcus Pontes - de Poá
Um funcionário do Correios foi roubado, nesta quarta-feira, 25, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, em Poá. Minutos depois ao roubo, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido sob suspeita de ter cometido o crime. Na ocasião, pacotes, que seriam entregues pela vítima, foram recuperados. 
 
Segundo a Polícia Militar, a notícia sobre o roubo foi enviada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). O relato dava conta de que o ladrão fugiu, sentido ao Jardim Madre Ângela, com a moto da vítima e alguns pacotes, como correspondências. 
 
Policiais iniciaram as buscas e encontraram um suspeito com as mesmas características. Ele estava a cerca de 1,1 quilômetro de distância do local do roubo. Houve uma tentativa de fuga, que logo foi frustrada. Na ocasião da abordagem, o adolescente confessou ter roubado o funcionário do Correios. 
 
Além disso, o suspeito revelou ter escondido tanto a moto quanto os pacotes em um terreno, que fica a cerca de 150 metros de onde foi abordado. Lá, foi encontrado todos os itens roubados. 
 
Na delegacia, a vítima formalizou o reconhecimento do adolescente. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por ato infracional de roubo.