terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar detém membros de gangue de ladrões no Miguel Badra

Grupo foi flagrado roubando motociclista, nessa quinta-feira, na rotatória da Avenida Miguel Badra

20 julho 2018 - 14h02Por Marcus Pontes - de Suzano

A Policia Militar deteve nesta sexta-feira (20) dois dos três jovens flagrados roubando a moto de um professor, na rotatória da Avenida Miguel Badra, em Suzano. O assalto foi nessa quinta-feira, dia 19. Nos últimos meses, a região vem sendo palco de roubos, principalmente neste trecho, quando motoristas precisam reduzir a velocidade.

De acordo com a PM, as detenções ocorreram no bairro Miguel Badra. Uma denúncia anônima os levou até o imóvel onde morava um adolescente, o qual aparece segurando um revólver durante o assalto. Na ocasião, os policiais não encontraram nenhuma arma. Mesmo assim, o jovem deu detalhes quanto ao paradeiro de um dos comparsas, além da moto roubada. 

O segundo suspeito detido se trata de um maior de idade. Ele entregou as chaves da moto, inclusive mostrou a região de mata, às margens do Rio Tietê, onde o veículo foi escondido. Até o momento, a polícia tenta descobrir se a motocicleta seria usada para outros crimes, ou se iria ser desmanchada para que as peças fossem revendidas. 

A dupla foi levada ao distrito policial. Até o fechamento desta matéria, o caso ainda seria registrado. 

A polícia continua fazendo buscas na região, com o objetivo de deter o terceiro integrante da gangue. A Polícia Civil investiga se este grupo seja o responsável por outros delitos na região. O caso segue sob investigação. 

O caso

Em depoimento à Polícia Civil, o professor contou que foi surpreendido pelos jovens quando passava pelo local. Disse também que eram dois armados. E que um deles chegou numa moto sem placas. O grupo fugiu sentido bairro.