Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 10 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/04/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Magic City
Sec de Governo -  CORONAVIRUS - VACINA CONTRA A FOME
CENTRO MÉDICO

Polícia Militar fecha desmanche no Badra

05 JUL 2016 - 08h00

Um desmanche de carros foi encontrado pela Polícia Militar anteontem no bairro Miguel Badra, em Suzano. No local, haviam nove carros e dois suspeitos, sendo um deles mecânico, que foram presos em flagrante.

Os policiais relataram que a dupla estava praticando a ação de ocultar a origem de carros produtos de crime. No momento em que chegaram no local, os suspeitos estavam desmontando um carro modelo Parati cinza e foram surpreendidos.

Uma placa metálica que estava sendo soldada foi encontrada dentro da Parati, a fim de camuflar o número do chassi original do carro.

Ainda, entre os nove carros que estavam no suposto desmanche, dois deles eram produtos de furto, A Parati, encontrada inicialmente com a dupla, havia sido furtada em Guarulhos. Além disso, seis dos nove veículos estavam com numeração do chassi adulterada. A dupla disse desconhecer a origem dos veículos, e ainda, que estavam no local para retirar alguns pertences de um deles. Apesar da prisão em flagrante, os suspeitos tiveram opção de pagar fiança de R$ 10 mil.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias