Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 11 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2018
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018
MRV - ATÉ O SEU MADRUGA VAI SAIR DO ALUGUEL
Em Mogi

Polícia Militar liberta vítimas em assalto à residência e prende três bandidos

Ao menos, duas armas foram encontradas com o bando

Por Marcus Pontes - de Mogi09 OUT 2018 - 10h00
Bando já havia colocado pertences da família em um carroFoto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (9), três bandidos envolvidos em um assalto à residência, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. As primeiras informações da polícia apontam que o bando teria feito moradores reféns. 

O roubo foi frustrado, depois que vizinhos flagraram a ação dos criminosos. O bando já tinha colocado em um carro, Ford Ka, preto, objetos da casa, como eletrodomésticos, roupas, entre outros. 
 
Quando os policiais chegaram, a quadrilha não esboçou reação e logo se entregou. Pelo menos, duas armas foram encontradas. A PM, porém, ainda não divulgou dados detalhados sobre o caso, já que, a ocorrência ainda está em andamento.
 
Ao que tudo indica, o veículo usado pelos bandidos foi mencionado em outros casos de roubo pela cidade. A polícia faz, neste momento, um levantamento destas ocorrências anteriores. Isto para descobrir se o bando pode estar envolvido numa série de assaltos à imóveis, ou arrastões. 
 
A reportagem aguarda mais detalhes sobre o caso. A ocorrência será registrada no 4º Distrito Policial (DP) de Jundiapeba. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias