terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Desmanche ilegal

Polícia Militar localiza e fecha desmanche ilegal de veículos em Suzano

Policiais encontraram peças e motores de veículos no local. Duas mulheres foram presas

28 junho 2022 - 11h05Por Thiago Caetano - Da Reportagem Local

A Polícia Militar (PM) localizou e fechou um desmanche ilegal de veículos em Suzano. O caso ocorreu na última segunda-feira (27), na Rua Lázaro Marçal de Camargo, no bairro Chácara Mea. No local, os policiais encontraram algumas peças e motores de veículos, além de ferramentas. Um veículo foi encontrado durante a ação. Duas mulheres foram presas.

De acordo com informações da PM, militares da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M) receberam uma denúncia através do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), por volta das 12h30. Na denúncia, constava a informação de que dois homens retiravam peças de um carro (GM/Monza) estacionado na via.

Uma equipe se deslocou até o endereço, mas não encontrou o automóvel mencionado. Ao realizarem uma varredura, os policiais avistaram um terreno aberto e encontraram ferramentas, peças e motores de veículos. Segundo a PM, os policiais consultaram os números dos motores e constataram que dois deles pertencem ao automóvel citado na denúncia. Um deles pertencia a outro veículo. De acordo com a polícia, todos foram furtados em datas anteriores.

Durante a ação, uma mulher, de 28 anos, se apresentou alegando ser dona do terreno e dos motores. Segundo a PM, a mulher não foi clara ao explicar a origem dos produtos quando foi questionada pelos policiais.

Ainda durante a ação, um veículo foi encontrado em imóvel ao lado do terreno. Segundo a polícia, trata-se de um Gol, furtado em Guarulhos, no dia 26 de junho. A dona do imóvel, uma mulher de 27 anos, afirmou aos agentes que seu marido havia deixado o automóvel na garagem sem dar explicações. O homem não estava presente no momento da ação.

De acordo com a polícia, as duas mulheres foram conduzidas ao 2º Distrito Policial de Suzano. Ambas foram autuadas por receptação. Foi solicitada uma perícia das peças e do veículo encontrado durante a ação. 

Deixe seu Comentário

Leia Também