sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar prende cinco suspeitos e recupera carga roubada

Veículo roubado por grupo estava sendo rastreado

22 agosto 2019 - 08h01Por Marcus Pontes - de Itaquá
Cinco suspeitos foram presos nessa quarta-feira, 21, na Rua Jesus de Nazaré, no bairro Terra Prometida, em Itaquaquecetuba. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava descarregando uma carga roubada. 
 
O veículo no qual a carga estava foi roubado na Rua Neptuno, Vila Celeste. Assim que os bandidos fugiram, as vítimas buscaram ajuda da polícia, para revelar que estavam monitorando a fuga devido o rastreador de um celular levado estar ligado.
 
Uma operação, com apoio de, ao menos, quatro viaturas foi montada para capturar os bandidos e recuperar a carga. Depois de a região ser cercada, os policiais foram até a via em que o rastreador indicava. Lá, cinco homens foram flagrados descarregando objetos e colocando-os no interior de uma residência. 
 
Sem meios para fugir, o grupo se entregou. Um dos integrantes ainda revelou o local onde escondeu o veículo roubado. Além da carga de alimentos, produtos de cama, mesa, banho e beleza, os policiais recuperaram três celulares roubados. 
 
De acordo com a PM, um dos presos estava foragido da Justiça. A carga, que estava avaliada em R$ 5 mil, foi devolvida às vítimas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Itaquá.